Biografia de Carlisle Cullen
Nome completo: Carlisle Cullen
Status: Vampiro.
Data de nascimento: Década de 1640.
Data de transformação em vampiro: Depois de 1663 – ele tinha 23 anos.
Originalmente de: Londres, Inglaterra.
Cor de cabelo: Loiro.
Cor dos olhos: Dourado/preto de vampiro.
Altura: 1,84
Descrição física: Muito lindo, como um atcor de cinema.
Talentos Especiais: Compaixão.
Ocupação: Médico.
Como membro da família: Casado com Esme, considera Edward, Rosalie, Emmett, Alice e Jasper como seus “filhos”.
Fonte da mudança: Desconhecido.
Hobbies: Medicina – ele pode facilmente resistir à tentação pelo sangue humano.
Carro: Mercedes S55 AMG – preto.
História pessoal: Filho de um pastor Anglicano, Carlisle cresceu durante um período de perseguição religiosa. O pai dele liderava caças a bruxas, lobisomens e vampiros, tudo em nome da limpeza do mal no mundo. Quando o pai dele ficou mais velho, Carlisle teve que tomar as rédeas. Carlisle não era tão entusiasmado com as matanças quanto o seu pai era, mas ele foi esperto o suficiente pra descobrir o esconderijo de vampiros de verdade que vivam nos esgotos da cidade. Ele fez uma armadilha para os vampiros e perseguiu um deles. Carlisle acredita que aquele vampiro estava faminto demais para correr e resolveu atacar. O vampiro saltou para cima de Carlisle e deixou-o a sangrar nas ruas depois de matar dois homens e fugir levando um terceiro.
Sabendo como seu pai iria reagir, Carlisle arrastou-se até uma plantação e escondeu-se no meio de batatas estragadas pelos três dias da mudança. Quando ele reapareceu, já era vampiro. No começo, ele tentou destruir-se, atirando-se de grandes alturas ou tentando afogar-se no oceano. De alguma forma, ele estava tão enojado pelo que ele era que ele recusava alimentar-se de humanos. Ele tentou até matar-se de fome.
Eventualmente, a sede ficou poderosa demais e ele atacou um grupo de veados que estavam passando. Ele descobriu que alimentar-se de animais podia sustentá-lo em sua vida e que isso era infinitamente mais humano do que tomar a vida de outros humanos. Através dos séculos, ele desenvolveu uma espécie de imunidade ao cheiro de sangue humano e foi capaz de se tornar um médico.
Carlisle estava a estudar na Itália quando descobriu um covil de vampiros chamados Volturi, que pareciam ser mais civilizados e educados do que aqueles com os quais ele havia se familiarizado na Inglaterra. Aro, Marcus e Caius eram três dos vampiros que haviam inspirado os trabalhos em Solimena. Mesmo apesar de eles serem refinados, eles insistiram em persuadir Carlisle a beber sangue de humanos. Naturalmente, ele recusou-se.
Em 1911, ele estava a trabalhar em Columbus, Ohio, onde ele tratou uma feliz e linda jovem chamada Esme Platt, que havia quebrado uma perna. Pouco tempo depois disso, ele mudou-se pra Chicago.
Ele passou vários anos em Chicago e estava prestes a ter que ir embora dali (Com a aparência dele, ele pode ficar num lugar até que as pessoas acreditem que ele tem 35, depois ele tem que ir embora).
A gripe espanhola atacou a cidade e Carlisle encontrou-se a tratar Edward, que havia acabado de perder seus pais e que também estava à beira da morte. Foi a mãe de Edward que pediu que o Dr. Cullen salvasse Edward. Ela parecia “saber” que Carlisle podia salvá-lo de um jeito especial e o implorou que o fizesse. Carlisle agiu por causa da solidão e transformou Edward.
Os dois se mudaram pra Winsconsin, onde, em 1921, Carlisle encontrou-se com Esme se novo. Dessa vez os ferimentos dela eram por causa de uma tentativa fracassada de suicídio. Lembrando dela anteriormente, Carlisle transformou-a para salvá-la. Os dois apaixonaram-se e casaram-se legalmente (De novo, apenas uma vez).
Carlisle, então, encontrou Rosalie e a transformou com a intenção de que ela pudesse ser uma companheira pra Edward, mas não deu certo.
Carlisle transformou Emmett quando Rosalie o encontrou, depois de ter sido atacado por um urso. Apesar de ele não ter transformado Alice e Jasper, ele aceitou-os como parte de sua família quando eles vieram procurá-lo.
Traduzido e adaptado do site Twilight Lexicon

Nenhum comentário:
Postar um comentário